Sala do Empreendedor realiza novo evento para a comunidade empresarial

05/11/2021

A terceira edição da série "Integração econômica: a retomada da economia não precisa ser complicada" vai acontecer no dia 17 de novembro 

A Sala do Empreendedor, espaço criado dentro da Prefeitura para atender exclusivamente microempreendedores individuais e empresas, apresenta a terceira edição da série "Integração econômica: a retomada da economia não precisa ser complicada", que tem a missão de capacitar empreendedores e fortalecer seus negócios neste momento de resgate do crescimento econômico, com o arrefecimento da pandemia de Covid-19. A terceira edição da série está programada para o próximo dia 17.

"Nesta terceira edição, procuramos compreender melhor as necessidades dos empreendedores, através do seu principal parceiro, seu contador. Não é à toa que esta classe vem contribuindo para as principais melhorias para o nosso município, tê-los juntos da administração acaba sendo um braço a mais para chegarmos a todos os munícipes", avalia Ruan Ferreira da Silva, coordenador da Sala do Empreendedor.

As atividades vão acontecer na sede da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), localizada na Rua Caetano Silveira de Matos, número 2455, sala 2, no Centro. O evento começa às 9h, com um café da manhã com interação entre os participantes. Confira a programação completa na lista abaixo!

"Vamos evidenciar o atual momento econômico e as estratégias que viemos preparando para estimular ainda mais está área. Alguns exemplos das abordagens, os impactos da Lei da Liberdade Econômica, a desburocratização e simplificação processual, os novos parâmetros da fiscalização e o auxílio da Sala do Empreendedor como ferramenta de aproximação do ente público com o empreendedor. Vamos aproveitar o momento também para absorver as demandas de melhorias dos participantes através do network que promoveremos", acrescenta Ruan.

As vagas são limitadas. Inscrições para as palestras devem ser feitas pelo link de inscrição: bit.ly/3mMldPr. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail saladoempreendedormei@gmail.com ou pelo telefone 3220-0300, opção 1, ramal 1919 ou 1903.

Atividades programadas

9h15min - Abertura

9h20min - Inovação e programas empresariais (desenvolvimento econômico)

9h40min - Momento parceiro (Sescon), com José Carlos de Souza, diretor regional do Sescon pelo município de Tijucas: "Experiências com a LGPD e a LGPD Contábil"

10h - Break

10h10min - Desburocratização: os passos da desburocratização no município

10h20min - Liberdade econômica: leis aprovadas e parâmetros a serem adotados

10h40min - Novo molde de fiscalização: como está funcionando?

10h50min - Sala do Empreendedor: serviços ofertados

Sala do Empreendedor Prefeitura Municipal de Palhoça. Avenida Hilza Terezinha Pagani, 280, Palhoça - SC, 88132-000.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis!