Sala do Empreendedor de Palhoça está entre as "Top 10" do estado de Santa Catarina

25/06/2022

Atendimentos visam dar maior foco ao pequeno empresário visando o crescimento dos negócios dentro do município

Criada com o objetivo de realizar atendimentos para atender as demandas dos empresários, com foco especial nos pequenos empreendedores e visando o crescimento dos negócios dentro do município, a Sala do Empreendedor de Palhoça já se consolidou como uma importante ferramenta de desenvolvimento econômico na cidade.

O excelente trabalho desenvolvido foi reconhecido pela Agência de Desenvolvimento Regional do estado de Santa Catarina que, em um relatório recentemente divulgado sobre o ranking de atendimentos no mês de junho deste ano, indicou que a Sala do Empreendedor de Palhoça está no "Top 10".

Ao todo foram realizados 490 atendimentos aos empresários da cidade. De acordo com o secretário da Fazenda, Pedro Paulo dos Passos Freitas (Pepê), "este reconhecimento, além de comprovar o bom trabalho que estamos desenvolvendo aqui em Palhoça, também ressalta que os empreendedores compreenderam de forma bem assertiva a importância da Sala do Empreendedor para o fomento dos negócios no município".

Diferenciais da Sala do Empreendedor

O secretário Pedro Paulo aproveita para convidar todos os empresários e empreendedores da cidade a conhecerem o espaço, que foi criado visando exatamente o fortalecimento dos negócios locais. Entre os principais diferenciais da Sala do Empreendedor de Palhoça estão:

*Atendimento priorizado ao empresário;

*Atendimento técnico;

*Capacitação técnica;

*Consultoria priorizada por área;

*Estudo sobre o ambiente micro e macroeconômico;

*Articula com agentes públicos municipais e intermunicipais para compor projetos que auxiliem o ambiente mercantil;

*Realiza a produção de minutas de leis/decretos/portaria para otimizar processos e rotinas internar, beneficiando os empresários;

*Representa a prefeitura em ações ligadas a empreendedorismo e melhoria de Simplificação de processos e rotinas;

*A única sala que usa o IGM-CFA para criar parâmetros para atender o ambiente mercantil.

Sala do Empreendedor Prefeitura Municipal de Palhoça. Avenida Hilza Terezinha Pagani, 280, Palhoça - SC, 88132-000.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis!