Prefeitura de Palhoça oferece atendimento especializado para MEIs

30/11/2021

Contador cedido voluntariamente pelo Sescon/GF vai ajudar microempreendedores individuais 

A Prefeitura de Palhoça está disponibilizando um contador para auxiliar microempreendedores individuais (MEIs) gratuitamente. A ação é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que celebrou uma parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria, Perícias, Informações e Pesquisa da Grande Florianópolis (Sescon/GF), dentro do Programa de Atendimento Especializado ao MEI.

Pelo acordo, um contador voluntário será cedido pelo Sescon/GF para realizar o atendimento gratuito aos interessados, na própria Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Lindolf Bell, na Pedra Branca. As datas acordadas da agenda inicial são: quarta-feira (1), à tarde; sexta-feira (3), à tarde; quarta-feira (8), à tarde; e sexta-feira (10), à tarde.

"O pedido de atendimento será feito por meio de agendamento. Basta ligar para a secretaria, pelo telefone 3220-0427, ou acessar o link de agendamento que nós estamos disponibilizando", informa a secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt.

Clique aqui e faça o agendamento!

O contador fornecido pelo Sescon/GF vai auxiliar em tudo que for relativo ao MEI. "Abertura, alteração, baixa, declarações, emissão de guia, parcelamento, emissão de nota fiscal, alvará, tudo o que for relacionado à regularização do MEI vai ser realizado nesse atendimento", explica o secretário-adjunto, Adriano Mattos.

Para o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, é mais uma ação que a Prefeitura está desenvolvendo para ajudar os empreendedores do município a movimentar a economia local. "O MEI é uma atividade importante, hoje, na nossa economia, e o trabalho de um contador é fundamental para estabelecer e consolidar a atuação do microempreendedor individual. Por isso, estamos oferecendo este serviço, para auxiliar nossos empreendedores", reforça o prefeito Eduardo.

Sala do Empreendedor Prefeitura Municipal de Palhoça. Avenida Hilza Terezinha Pagani, 280, Palhoça - SC, 88132-000.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis!